Procurando estabelecer um diferencial na área de T&D, os treinamentos são "customizados" para cada  tipo de cliente. Entrevistas, pesquisas com funcionários e estudo de campo, são ferramentas utilizadas a fim de se conhecer a cultura, valores, linguagem e necessidades específicas para se adequar o conteúdo do treinamento à realidade da empresa solicitante.  Abaixo uma relação com alguns destes Treinamentos Comportamentais e Técnicos.

 

  

 

         O Treinamento - Atendimento Nota 10 foi desenvolvido para profissionais da linha de frente do atendimento, aqueles que estabelecem o primeiro contato com os clientes. O conteúdo aborda: Os princípios do atendimento / Os segredos do atendimento / Soluções de problemas no atendimento / A boa forma no atendimento. É indicado para se estabelecer novos procedimentos de atendimento e/ou aprimorar ou reciclar os que já existem. Este é um treinamento de 12h, podendo seu conteúdo ou carga horária serem adaptados as necessidades de cada cliente.

 

 

O Treinamento para Capacitação de Encarregados foi elaborado para instrumentalizar e preparar os profissionais que vão desempenhar a função de liderar equipes. O conteúdo aborda: Me tornei encarregado, e agora o que muda? /  Você e sua equipe / Administrando horários / Corrigindo os erros dos funcionários / Sua relação com os clientes - Externo e interno / Formando novos líderes. Este é um treinamento de 8h, podendo seu conteúdo ou carga horária serem adaptados as necessidades de cada cliente.

 

 

  • Administração de conflitos

 O Treinamento - Administração de conflitos é um treinamento técnico e comportamental para profissionais que lideram equipes e necessitam de ferramentas para as diversas situações de conflitos dentro das empresas. Seu conteúdo abrange: Analisar causas e efeitos de conflitos / Definindo o perfil do negociador competente / Estratégias para negociação e solução de conflitos / Avaliar negociações e aprender com as lições dos conflitos. Este é um treinamento com carga horária de 16h. 

 

 

Responsabilidade, Comprometimento e Qualidade

O Treinamento - Responsabilidade, Comprometimento e Qualidade foi concebido com o objetivo de desenvolver estes atributos em equipes de profissionais jovens e/ou para empresas que necessitam incrementar seus valores. O conteúdo aborda: Responsabilidade, eu conheço seu significado? / Comprometimento, eu tenho? / Qualidade e seus princípios / Cuidado com o excesso de confiança! Este é um treinamento de 6h, podendo seu conteúdo ou carga horária serem adaptados as necessidades de cada cliente.

 

 

  • Desenvolvimento de Capacidades

 O Treinamento - Desenvolvimento de Capacidades foi desenvolvido com base em vivências situacionais que visam aprimorar o desempenho dos profissionais. Seu conteúdo abrange: Mudanças / Comprometimento / Comunicação / Liderança / Trabalho em equipes. Este é um treinamento de 10h,  podendo seu conteúdo ou carga horária serem adaptados as necessidades de cada cliente.

 

 

O Treinamento Básico para Manobristas é um exemplo de treinamento técnico e comportamental desenvolvido para atender um cliente específco. Seu conteúdo aborda: Apresentação Pessoal / Motivação / Comunicação com o cliente / Direção Defensiva / Padrão de Atendimento / Câmbios Automáticos e Veículos Blindados. Este é um treinamento com carga horária de 8h. 

 

 

  • Você e o Cliente

 O Treinamento - Você e o Cliente foi desenvolvido com o objetivo de aprimorar e preparar os profissionais para os diversos níveis de atendimentos a clientes de uma empresa. Seu conteúdo aborda: Rompendo paradigmas / Caça aos clientes / Comunicação / Vivências situacionais. Este é um treinamento com carga horária de 8h.

 

 

O Treinamento de Sinistros é um exemplo de Treinamento Técnico desenvolvido para atender uma demanda específica. Seu conteúdo abrange: Conscientização do problema / Tipos de Sinistros / Jovens e a direção / Procedimentos obrigatórios. Seus resultados foram: Maior envolvimento das equipes, minimização das ocorrências e diminuição de custos. Este é um treinamento com carga horária de 6h.

 

 

  • Preparando a empresa para a Qualidade Total

 O Treinamento - Preparando a empresa para a Qualidade Total foi elaborado com o objetivo de fornecer as empresas e profissionais uma visão básica sobre o conceito de Qualidade Total. Seu conteúdo aborda: Compreendendo os conceitos da qualidade / Orientando as atividades da empresa com base nos princípios da qualidade total / Identificando o estágio da qualidade da empresa / Como escolher a metodologia mais adequada para implementar um programa de qualidade. Este treinamento tem a duração de 16h.

 

 

O Treinamento - Aprimorando o Atendimento ao Cliente foi elaborado para preparar tecnicamente os funcionários para o atendimento aos clientes. Seu conteúdo abrange: Rompendo Paradigmas / Comunicação - Qual é o seu conceito? / Como ouvir e como falar / Caça aos clientes / /Atender e entender seu cliente / Avaliar o atendimento prestado aos clientes / Vivências situacionais de atendimento / Motivação - O que é? / Fatores motivacionais / Comportamento Ético. Este treinamento tem a duração de 16h.

 

 

  • Auto Desenvolvimento: O Líder Eficaz

 O Treinamento - Auto Desenvolvimento: O Líder Eficaz foi concebido com o objetivo de fornecer ao profissional ferramentas para sua melhor gestão enquanto líder. Seu conteúdo aborda: O desempenho pela autodisciplina / Gerenciando pessoas e administrando tempo / Conduzir reuniões e falando em público / A tomada de decisões e administrando conflitos / A delegação e as mudanças. Este treinamento tem a duração de 20h, podendo seu conteúdo ou carga horária serem adaptados as necessidades de cada cliente.

 

 

O Treinamento - Como Realizar Reuniões Produtivas foi desenvolvido para suprir uma falha comum em muitos profissionais e empresas. Seu conteúdo abrange: Administrando o tempo / O Planejamento da Reunião / Como liderar uma reunião / A atitude do participante. Este treinamento tem duração de 4h.

 

 

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